Webinar | Resolvendo desafios de validação de modelos com o BIMcollab ZOOM

Com a próxima versão do BIMcollab ZOOM, foi elevado o nível de exigência para as ferramentas que podem verificar e validar modelos. Através da integração com a BIMcollab Cloud, uma das plataformas de gestão de issues BIM mais populares do mundo, novas soluções para desafios comuns são possíveis. Desde a realização de verificações noturnas automatizadas, a issues bem documentadas ao longo de todo o projeto. Em combinação com o BIMcollab Cloud, o BIMcollab ZOOM proporciona rastreabilidade a todos os clashes atribuídos a issues.

Já não é necessário comparar manualmente resultados de verificações e passar horas comparando revisões de modelos com issues anteriormente resolvidos; as inovadoras Smart Issues podem se auto verificar e atualizar com cada nova revisão de modelo. As Smart Issues também evitam que as equipes reportem clashes em duplicidade, poupando os projetos de todas aquelas tarefas redundantes e frustrantes.

Além disso, os usuários podem criar e gerir Listas baseadas em regras para uma melhor compreensão dos dados dos modelos e de quantitativos necessários. Estas Listas geram dados chave a partir do modelo federado, que podem ser compartilhados sem esforço com os membros do projeto através do BIMcollab Cloud. Ou até mesmo em painéis de indicadores do Power BI.
 

Neste webinar serão abordados os seguintes tópicos:

  • Abordagem de verificações baseadas em regras para conferência de requisitos, clash detection e extração de dados
  • Verificação, validação e documentação automatizada das issues encontradas 
  • Visualização clara dos resultados de clashes, incluindo rastreamento do progresso 
  • Prevenir os projetos de relatórios com clashes duplicados 
  • Envio de dados do modelo para a nuvem e painéis de indicadores do Power BI 
  • Melhorias a serem lançadas para melhorar ainda mais os fluxos de trabalho BIMcollab ZOOM
   
Do you prefer another language? 
This webinar will also available in EnglishDeutsch, Español and Nederlands.
   
Inscreva-se agora (gratuitamente)