Webinar | Como otimizar o seu tempo com o Clash Management 2.0

Webinar | Como otimizar o seu tempo com o Clash Management 2.0

Encontrar componentes conflitantes em modelos BIM é, na maioria dos casos, apenas o início da jornada até um modelo BIM de alta qualidade. Depois de identificados, os conflitos têm de ser designados a responsáveis e, de preferência, agrupados de maneira lógica às issues para permitir que os demais membros do time possam resolvê-los. Esta tarefa simples pode ser um grande desafio, assim como uma atividade tediosa quando controlada manualmente. Além disso, saber quais clashes estão resolvidos em quais issues, após cada atualização de modelo, não é um processo claro na maioria das soluções existentes, atualmente.

Queremos mostrar como você pode melhorar esse processo com as Smart Issues. Graças a esta nova e exclusiva funcionalidade, os clashes são atualizados automaticamente nas issues às quais estão vinculados, sem que o usuário tenha de rodar novamente as regras de clash detection. Isto irá poupar uma quantidade significativa de tempo e vai tornar o seu trabalho muito mais divertido. :-) As Smart Issues promovem a qualidade dos modelos e neste webinar vamos mostrar-lhe como.
 

"Para grandes projetos, eu finalmente posso trabalhar com diversas pessoas ao mesmo tempo. Até agora, nós frequentemente tínhamos issues duplicadas. De qualquer forma, esse é um alívio na carga de trabalho!"

Sirri El Jundi, arquiteto e fundador da Jundi Schrade Baumeister (JSB)

  
Neste webinar, a consultora do BIMcollab Gabriela Sitja Rocha irá falar sobre os seguintes assuntos:
  
  • Os desafios da Gestão de Clashes
  • Reportar clashes em Smart Issues (e manter o controle dos clashes reportados)
  • Gestão de clashes baseada na nuvem: colaboração sem apontamentos duplicados
  • Atualização automática das Smart Issues com novas revisões de modelo

Preencha o formulário e receba o link para a gravação do webinar!